quarta-feira, 22 de abril de 2015

Frozen ...



4 comentários:

  1. Bom dia, quero participar deste workshop. Tenho certeza que virão mais lindezas por aí. Parabéns pelo seu trabalho, muito lindo tudo aqui no blog e obrigada por compartilhar os moldes. Tenho duas amigas que também querem participar, posso colocar os nomes no meu email?
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra,
      Obrigada pelo comentário. Pode enviar pelo seu email os nomes e os respectivos e-mails de suas amigas que eu irei cadastrar.
      Bjus,
      Luiza

      Excluir
  2. Boa tarde, já enviei o meu email e ainda não recebi o convite para o blog restrito. Algum problema? A propósito, estou ansiosa para começar, mais uma vez, sou fã do seu trabalho.
    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid, já recebi o seu email. O convite para o Workshop ainda não foi gerado pelo sistema. Em breve receberá. Obrigada pelo comentário.
      Bjus,
      Luiza

      Excluir

Gostaria de saber sua opinião, deixe seu comentário!

Obrigada pela visita.