sábado, 11 de abril de 2015

Oficina Branca de Neve e os Sete Anões


4 comentários:

  1. Oi Luiza. Simplesmente a.d.o.r.e.i. tudo. Postagens lindas, moldes de qualidade que nunca vi em outra oficina, sua simpatia e vontade em esclarecer as dúvidas foram demais.

    Acabei de enviar pelo email minhas fotos da Branca de Neve e os sete anões que eu confeccionei. Outra coisa, seu passo a passo foi muito bem ilustrado.

    Obrigada por tudo e já estou ansiosa pela próxima oficina. E roendo as unhas para receber minha apostila.
    Um grande beijo
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostei muito da oficina e achei tudo muito lindo, desde o layout do blog quanto das postagens. Enviei as fotos dos personagens e aguardo a minha apostila. Também estou aguardando a próxima oficina e curiosa para saber qual será o tema. Muito obrigada pela atenção e espero que nos encontremos o mais breve possível.
    Beijos,
    Maris Manzzano

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Luiza, acabei de enviar o email com as fotos... \o/\o/\o/ vou ganhar apostila . Adorei esta oficina, muito bacana, td muito lindo, muito bem explicadinho e as fotos são lindas. Obrigada pela sua paciência com esta pessoa que mal sabia entrar no blog, agora tiro de letra. E aí, quando vai começar a nova oficina? Viciei e quero mais. Acompanho o seu blog e estou fazendo peças lindas.
    Beijos, Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada a todas. Fico muito feliz que vocês tenham gostado desta oficina. Espero encontra-las sempre aqui no blog e em outras oficinas. Haverá outra sim, que já está em andamento, em breve será lançada. Fiquem atentas às postagens.
    Um grande abraço a todas.
    Luiza Fernandes

    ResponderExcluir

Gostaria de saber sua opinião, deixe seu comentário!

Obrigada pela visita.