domingo, 22 de maio de 2016

Em breve ...


19 comentários:

  1. Oba. Já estou acompanhando o Blog. Vou ser a primeira a fazer a inscrição.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Maria Candida. Obrigada! Isso mesmo, nos veremos na Oficina. Preparativos em andamento.
      Abraço, Luiza

      Excluir
  2. Estou na fila de espera. Adorei o seu Blog. Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, obrigada. Acompanhe aqui no Blog as postagens.
      Abraço, Luiza

      Excluir
    2. Fernanda, por favor me mande um email... para registrar seu nome e email... Não poste aqui.
      Obrigada, Luiza

      Excluir
  3. Também quero participar. Muito lindo seu Blog. Tenho duas filhas adolescentes que me pediram para fazer capa de caderno com a bonequinha publicada. Enviei email para você com o meu email. Um grande abraço, Meire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire, obrigada. Que bom saber que está gostando deste Blog. Teremos novidades com relação a cadernos também... Recebi seu email.
      Abraço, Luiza

      Excluir
  4. Lindo Blog, visitei e gostei. Também quero fazer esta oficina.
    Entrei como Anônimo porque não está aceitando o meu email do yahoo. Enviei email para você byluizinha informando o meu email para cadastro.
    Andrea Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andrea, fico feliz que tenha gostado. Recebi seu email. Deixei esta opção de Anônimo para quem não conseguir postar sem ser do gmail. Recebi seu email, obrigada!
      Abraço, Luiza

      Excluir
  5. Boa tarde, estou deslumbrada com este Blog. Muito lindoooo. Quero participar desta oficina, o que devo fazer?
    Maria das Graças

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Maria das Graças, obrigada pelo comentário. Ainda não está aberta a inscrição. Fique de olho no Blog. Me envie um email para anotar o seu.
    Abraço, Luiza

    ResponderExcluir
  7. Oi byluizinha, quero muito fazer esta oficina. Preciso. Vou criar uma conta Gmail para participar.
    Bjos, Catia Lenn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catia. A inscrição ainda não está disponível. Fique de olho no Blog.
      Obrigada, Luiza

      Excluir
  8. Eu queeroooo. Desta vez não vou perder. Suas oficinas são maravilhosas, com fotos ótimas e um passo a passo explicadinho. Tudo de muita qualidade.
    Abraços, Elena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elena, bom ver vc por aqui. Nos veremos nesta oficina.
      Abraço, Luiza

      Excluir
  9. Oba, quero fazer inscrição. Quando está a oficina? andreiasmoreiras@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, ainda não abrimos a inscrição. Fique de olho no Blog, postaremos aqui...
      Obrigada, Luiza

      Excluir
  10. Estou ansiosa para começar, adoro os Três Porquinhos e é difícil achar moldes bacanas na net. Adoro seus desenhos e tudo deste Blog. parabéns e muito obrigada por compartilhar.
    Até que enfim consegui postar um comentário, agora ficou mais fácil. Sempre que postava não aparecia aqui.
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, obrigada pelos comentários. Realmente facilitou para quem não conta Gmail. Mas para fazer a oficina é necessária uma conta Gmail para acesso ao Blog.
      Abraços, Luiza

      Excluir

Gostaria de saber sua opinião, deixe seu comentário!

Obrigada pela visita.