terça-feira, 5 de julho de 2016

Prontinha e liberada!


 

5 comentários:

  1. Oi Luiza, já fiz minha inscrição no formulário online, muito melhor e mais rápido. Estou aguardando ansiosa também sobre o livro sensorial. estou bastante interessada, como todo que você faz é de bom gosto. Até breve na oficina. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Fiz minha inscrição , posso fazer para mais 3 pessoas colocando o meu email? Adorei o tema, vou fazer para minha escola e para minha sobrinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina,que bom que você fez sua inscrição. Quanto a você utilizar o mesmo email para outras pessoas, infelizmente não poderá, pois a oficina acontecerá em um Blog especialmente criado para cursos e cada participante só terá acesso através do email. Portanto cada candidato terá que ter o seu. è bem fácil e rápido criar um Gmail.
      Obrigada pela participação, qualquer dúvida é só falar.
      Abraços, Luiza

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, fiz minha inscrição. Adorei seus trabalhos, são lindos, não tem nada igual na internet. Parabéns. Alessandra B.

    ResponderExcluir

Gostaria de saber sua opinião, deixe seu comentário!

Obrigada pela visita.