Paginas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Baby Ursinhos Album



Apostila Baby Ursinhos (Menina e Menino)
Um Livro do bebê é um verdadeiro álbum de recordações, para deixar registrado todo o desenvolvimento do bebê com anotações e fotos. Monte e venda ou presenteie ou uso pessoal.

Personalize a capa do seu ábum com o tema ursinho (a) em eva e adicione as páginas internas personalizadas (arquivo em pdf), enviadas para você imprimir em fundo azul ou rosa (vão as duas opções), além disso poderá encapar com papel decorado xadrez (azul ou rosa).

Receba em seu email Apostila Baby Ursinho(a) com Fotos, moldes e passo a passo ilustrado (pdf) para vc baixar e imprimir e montar o miolo do seu Album de Bebê.

Receba ainda, a folha decorada em tamanho A-3 - para você imprimir e encapar (01 arquivo Xadrez Rosa e 01 Arquivo xadrez azul)

E mais os arquivos para impressão (miolo do livro): para anotar detalhes, fotos, nomes - tamanho A-4, nas cores azul e rosa (separados). São estes arquivos:

Bem vindo (a) - Primeiro dia em casa - Meu primeiro banho - Primeira foto com papai e mamãe - Ultrassom - Meu primeiro passeio - Meu crescimento - Dentição - O que eu gosto - Meus Momentos - Minhas mãos e pés - Meu Batismo - Meu primeiro aniversário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de saber sua opinião, deixe seu comentário!

Obrigada pela visita.